Confira as 3 melhores ferramentas para um gestor de tráfego

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Com o mercado cada dia mais disputado, você sente precisa sempre fazer mais com menos?Com as ferramentas certas, todas as funções que um gestor precisa executar, podem ser feitas com eficiência e rapidez.

Neste texto, você conferirá algumas opções e poderá escolher as ferramentas que auxiliarão nas suas necessidades e na sua rotina com o tráfego, resultando em um trabalho mais produtivo e com maior retorno.

1. Trello

O Trello é um dos programas de organização mais utilizados por instituições em todo o mundo. Nele, são utilizados princípios do kanban, um sistema de gestão visual que utiliza cartões e colunas para organizar projetos e tarefas.

Ele pode ser acessado via navegador, programa instalado no computador ou aplicativo de celular, além de ser totalmente gratuito. Nele, o usuário poderá criar colunas e cartões. Eles podem ser modificados para atender às necessidades da equipe.

Assim, diversas pessoas podem fazer parte de um mesmo quadro e colaborarem para editar e mover cartões, tornando o processo mais interativo e ágil com toda a equipe, o que resulta em uma maior produtividade.

2 Similar Web

O Similar Web é uma plataforma utilizada de maneira mais comum para analisar a concorrência de uma empresa. Por meio dessa ferramenta, é possível visualizar a quantidade de tráfego que outros sites estão adquirindo.

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Também é possível utilizá-la para verificar quais páginas de empresas que vendem produtos/serviços similares ao seu estão ranqueando bem no Google, além de quais as potenciais ameaças de tirar os primeiros lugares das suas publicações nos mecanismos de busca.

Assim como as demais ferramentas mostradas nesse artigo, o Similar Web também é gratuito e pode der acessado e utilizado facilmente pelo seu navegador, necessitando apenas da criação de uma conta.

3. AdsPy

O Adspy é um banco de dados pesquisável de anúncios do Facebook e Instagram. Com ele você é capaz de monitorar as marcar concorrentes e descobrir como elas estão promovendo seus produtos, procurar novos mercados, pesquisar novos anúncios e produtos, além de descobrir e salvar novos modelos de campanhas.

Por isso, ele é o maior banco de dados para pesquisas de anúncios do Facebook e do Instagram. Mesmo sendo uma ferramenta paga, é um diferencial saber como são os anúncios de seus concorrentes.

Então, conhecendo e utilizando pelo menos uma ferramenta organizadora de tarefas, você poderá trabalhar com mais organização e agilidade. Isso lhe dará mais tempo para pensar em novas estratégias e estudar novas maneiras de atrair mais compradores para seu produto/serviço.

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