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7 livros para marketing de afiliado

4 minutos para ler

Se você busca indicações de livros para marketing de afiliado, chegou ao lugar certo.

Uma boa leitura pode nos ensinar muito. Métodos e técnicas para vender mais, pensamento positivo para levar adiante nossas iniciativas e conhecimentos que podemos aplicar em nosso dia a dia como afiliados.

Confira nossas dicas e corra para a livraria!

1. As armas da persuasão

Nesse livro, Robert Cialdini apresenta seis pilares que sustentam o comportamento humano e que podem ser usados para influenciar as pessoas:

  • reciprocidade;
  • aprovação social;
  • compromisso e coerência;
  • autoridade;
  • afeição;
  • escassez.

Com base em dados e pesquisas científicas, ele ensina como usar esses atributos para convencer pessoas e saber como se defender desse tipo de estratégia.

2. O poder do hábito

Todos temos hábitos, manias, comportamentos padronizados que, muitas vezes, sequer percebemos. Alguns são positivos, outros nem tanto.

No O poder do hábito, Charles Duhigg nos mostra a importância do hábito em nossas vidas e como transformá-los em atitudes mais positivas e saudáveis.

Para tanto, utiliza cases de profissionais que só precisaram mudar certos detalhes em seu comportamento para desenvolverem uma carreira de sucesso.

3. O mensageiro milionário

Já pensou em unir aquilo que você sabe a uma atividade remunerada e valorizada pelo mercado? Então, você tem que ler O mensageiro milionário!

Esse é um dos livros de marketing de afiliados indispensáveis para quem deseja transformar seu conhecimento em algo de valor, que ajude outras pessoas e, ao mesmo tempo, transforme-se em uma fonte de renda.

Nesse livro, Brendon Burchard mostra que você nasceu para fazer a diferença. Só precisa saber comunicar seus diferenciais de forma assertiva.

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4. A vaca roxa

A vaca roxa é um dos best-sellers de Seth Godin, profissional de marketing conhecido por suas ideias fora do lugar.

Nesse livro, ele compartilha histórias de empresas de sucesso que souberam vender mais do que atributos, como Starbucks, Apple e JetBlue.

Incentivando o leitor a repensar o marketing, colocar o consumidor no centro da estratégia e oferecer experiências incríveis, Godin provoca reflexões essenciais a qualquer profissional que deseja se destacar em um mercado tão concorrido como o de afiliados.

5. As 22 consagradas leis do marketing

Ser o melhor ou ser o primeiro? Essa é a dúvida apresentada por Al Ries Jack Trout no livro As 22 consagradas leis do marketing.

Segundo a perspectiva dos autores, é mais importante ser o primeiro do seu mercado do que o melhor. A ideia é criar, na mente dos consumidores, que seu produto ou serviço é líder.

Assim, você ganha a confiança do seu público e pode fazer seu negócio acontecer.

6. A lógica do consumo

Nesse livro, Martin Lindstrom apresenta pesquisas de neuromarketing e cases de sucesso que nos levam a refletir sobre o que faz com que as pessoas comprem.

Ele explora a influência da publicidade no nosso poder de decisão, assim como o impacto de sons, cheiros, palavras e imagens na decisão de compra.

7. Brandsense

Também de Martin Lindstrom, Brandsense explora mais a fundo o poder das sensações nas decisões de compra.

Apresentando cases conhecidos de empresas, como a Kellogg , que desenvolveu a crocância de seus cereais em laboratórios de sons, o autor mostra como empresas de sucesso integram os cinco sentidos humanos para promover uma experiência única para seus consumidores.

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